Central Tairana Anuncia Mudanças na Equipe Gerencial

A Central Tairana, considerada uma das maiores centrais de coleta de sêmen bovino do Brasil, tem feito uma série de investimentos, dentre eles, a ampliação da equipe interna. Essas mudanças fazem parte de um conjunto de investimentos do Grupo Semex está desenvolvendo com a Central Tairana com o objetivo de continuar crescendo e confiando na capacidade da equipe de inovar e buscar soluções, agregando valor aos parceiros e clientes.

A última notícia é o anúncio da nova função do zootecnista Luiz Gustavo Fafarão Ruiz, que assumirá como gerente comercial, e a promoção do zootecnista Jean Carlos Torres de Oliveira, que será supervisor comercial.
 
Nelson Eduardo Ziehlsdorff, diretor-presidente do Grupo Semex, enfatiza que estas promoções são um reconhecimento à trajetória destes profissionais. “Esse anúncio mostra o comprometimento da Tairana em entregar excelência em genética e serviços aos nossos clientes. E visam, junto ao suporte comercial e de marketing, dotar a Tairana de uma força comercial compatível com o potencial de crescimento do mercado brasileiro”, destaca Nelson.
 
Luiz Gustavo, por sua vez, demonstra toda sua satisfação em fazer parte do time Tairana. “Minha missão é contribuir cada vez mais com o desenvolvimento da Tairana, buscando trazer novos clientes e estreitar o relacionamento entre a empresa e nossos parceiros. Fazer parte da Tairana é uma satisfação pois uma empresa com quase 50 anos tem muito a nos ensinar e com minha determinação estou disposto a ajudar a empresa evoluir cada vez mais", comenta Luiz Gustavo.

Já Jean Carlos comentou o quão grato e inspirado ficou pela sua promoção. "Fico muito feliz pela promoção, pois a Tairana é uma empresa que me inspira e traz forças de onde nem posso imaginar. Aqui, pude conhecer novos amigos e clientes que me ensinaram e contribuíram para meu crescimento profissional, e serei sempre grato a Tairana por estas portas que se abriram. Trabalhar em uma empresa que tem quase 50 anos de mercado é realmente satisfatório e isso me traz o desafio e a vontade de evoluir sempre mais”, Jean ainda expõe que seu desejo é levar a seriedade do trabalho desenvolvido na central e toda a qualidade Tairana para todos os clientes.

Luiz Gustavo Fafarão Ruiz é formado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e trabalha na área de nutrição animal desde 2018.
 
Jean Carlos Torres de Oliveira é formado pela Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE).